Loading...

Notícias


Novidades LeYa para Junho

Novidades editoriais da Leya para o mês de Junho, entre elas, Memórias da Nação Valente - Portugal nos Mundiais de Futebol, de Afonso de Melo (OFICINA DO LIVRO), Do Sonho à Vitória - Os Segredos da Liderança de Fernando Santos, de António Tadeia (OFICINA DO LIVRO), Lealdade, de Letizia Pezzali (DOM QUIXOTE), O Homem das Cavernas, de Jorn Lier Horst (DOM QUIXOTE), O Gene da Atlântida, de A.G. Riddle (LUA DE PAPEL) e Sente-se Bem, Sinta-se Melhor, de Harriet Griffey (CASA DAS LETRAS).

Ler mais sobre «Novidades LeYa para Junho»

Novidades Quetzal para Maio

Maio não amadureceu ainda, nem falua alguma veio de Istambul, mas Elif Shafak vai publicar o seu mais recente romance, Três Filhas de Eva. Na mesma altura do mês, teremos o novo livro de poemas de João Luís Barreto Guimarães, Nómada, e ainda um ensaio essencial – e de combate! – sobre a «irracionalidade da política e da comunicação de hoje»: A Morte da Competência, de Tom Nichols. Quase a fechar o mês, o muito esperado e não menos ousado regresso de José Riço Direitinho ao romance: O Escuro Que Te Ilumina.

Ler mais sobre «Novidades Quetzal para Maio»

Novidades LeYa para Maio

Novidades editoriais da Leya para o mês de Maio, entre elas, Estuário, de Lídia Jorge (Dom Quixote), Jogos de Raiva, de Rodrigo Guedes de Carvalho (Dom Quixote), Vozes e Percursos, O Caminho dos Outros I, de Marcello Duarte Mathias (Dom Quixote), Comer Como Uma Rainha, de Guida Cândido (Dom Quixote), Nada é Por Acaso, de Maria Roma (Oficina do Livro), O Rapaz Selvagem, de Paolo Cognetti (Dom Quixote),. Fora de Si, de Sasha Marianna Salzmann (Dom Quixote), Fabián e o Caos, de Pedro Juan Gutiérrez (Dom Quixote) e Praça do Rossio, N.º 59, de Jeannine Johnson Maia (Casa das Letras).

Ler mais sobre «Novidades LeYa para Maio»

Novidades Leya para Abril

Algumas das novidades editoriais da Leya para o mês de Abril, entre elas, Memórias Secretas, de Mário Cláudio (Dom Quixote), Florinhas de Soror Nada - A vida de uma não-santa, de Luísa Costa Gomes (Dom Quixote), O Fogo Será a Tua Casa, de Nuno Camarneiro (Dom Quixote), Um Amante no Porto, de Rita Ferro (Dom Quixote), A Trança de Inês, de Rosa Lobato de Faria (ASA) Autobiografias Alheias, de Antonio Tabucchi (Dom Quixote), A Casa Golden, de Salman Rushdie (Dom Quixote), A Mãe, de Pearl S. Buck (Dom Quixote) e Tempo Suspenso, de Elizabeth Jane Howard (ASA).

Ler mais sobre «Novidades Leya para Abril»

Área de utilizador

Top 10 de vendas

Novidades

Faça o login na sua conta do Portal