loading gif
Loading...

Notícias



Porto Editora na Feira do Livro de Lisboa

25 Mai, 2023

Mais de uma centena de eventos agendados pelos Grupos Porto Editora e BertrandCírculo para a Feira do Livro de Lisboa

José Luís Peixoto, Manfred Grebe e Miguel Sousa Tavares entre os destaques dos primeiros dias que ficam marcados por restrições no acesso ao recinto, no sábado
Lançamentos de livros, workshops, sessões de autógrafos, showcookings, debates, rendez-vous, atividades infantojuvenis ou até um SpeedMeet – a programação completa dos Grupos Porto Editora e BertrandCírculo para a 93.ª edição da Feira do Livro de Lisboa está agora disponível e em permanente atualização em www.autoresquenosunem.pt/agenda, com toda a informação sobre cada um dos mais de cem eventos.

Entre quase uma centena de autores dos mais diversos géneros: ficção, não-ficção ou literatura infantojuvenil, os leitores vão precisar de um calendário dedicado para planear a(s) sua(s) visita(s) ao Espaço Porto Editora | Bertrand Editora.

DESTAQUES DOS PRIMEIROS DIAS

Na sexta, dia 26, o destaque vai para a conversa de Miguel Sousa Tavares com a jornalista Ana Daniela Soares. Durante a tarde, haverá dois momentos a não perder: a primeira tertúlia Ler é Essencial, sobre “Jovens, Livros e Internet”, e o debate sobre a necessidade de proteger o nosso planeta, entre as autoras do livro infantil «Carta aos Líderes do Mundo», Maria Inês Almeida e Flávia Lins e Silva, e António Ferrari, do Centro Regional de Informação das Nações Unidas para a Europa Ocidental (UNRIC).

Face à operação de segurança prevista devido aos possíveis festejos do título da Liga Portugal nas imediações do Parque Eduardo VII, a programação de sábado, dia 27, foi reagendada. Durante a manhã mantêm-se os eventos dedicados ao público infantil. À tarde, o Espaço Porto Editora | Bertrand Editora estará a funcionar em pleno até às 17:00, hora de encerramento excecional de toda a Feira.

A agenda de eventos retoma a normalidade no domingo, dia 28, com destaque para as presenças de Anabela Mota Ribeiro, José Luís Peixoto e o alemão Manfred Grebe.


Comente esta notícia


Ainda não existem comentários para esta notícia.

Voltar

Faça o login na sua conta do Portal